Coffee Coaching em Português
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer 

O que há de novo no 2012 R2 (parte 1)

por Rebeca_P em ‎10-23-2013 08:56 AM

Você provavelmente deve ter escutado sobre os emocionantes anúncios da Microsoft sobre a nova onda de produtos (incluindo o Windows Server 2012 R2, System Center 2012 R2, SQL Server 2014, Visual Studio 2013, o Windows Intune, e vários novos serviços do Windows Azure). Para esta nova onda de produtos, a Microsoft modificou o seu processo interno e alguns construídos em primeiro lugar para a nuvem. Este princípio de projeto de infraestrutura para nuvem significa que a Microsoft criou cada novo recurso para a escalabilidade, segurança, e simplicidade de um serviço de nuvem em alta escala. Hoje vamos dar uma olhada em algumas das inovações que a Microsoft fornece com o 2012 R2.

 

Ponta a Ponta com os cenários específicos com o cliente

 

Com o ciclo de engenharia do Windows Server 2012 R2 e System Center 2012 R2 ciclo, a Microsoft evoluiu o seu planejamento de engenharia, execução e processos de validação de qualidade por tendo um processo de ponta a ponta enfocado nos cenários dos clientes. 

 

Começando com o Windows Server 2012 (expandido para o lançamento do Windows Server 2012 R2), a Microsoft utilizou cenários de ponta a ponta especificas do cliente para planejar, priorizar, desenhar, programar e validar as soluções que eles trouxeram para o mercado.

 

Fazendo os usuários de dispositivos produtivos e protegendo informação corporativa

 

 

No R2, a Microsoft agregou vários novos recursos através do Windows, Windows Server, System Center e Windows Intune para permitir aos clientes abraçar a consumação de TI e permitir  cenários de “Bring Your Own Device” (BYOD).

 

 

Com a recente onda de lançamentos, Microsoft esta ajudando os clientes a responder desafios em três áreas principais:

 

  • Capacitar aos usuários
  • Unificar o seu ambiente
  • Ajudar a proteger os seus dados

Pessoas enfocadas em TI - Cenários Ponta a Ponta.

 

A Microsoft não só pensava em novas capacidades de forma diferente, mas projetando eles de forma diferente também.  Equipes de engenharia em todas as linhas e divisões principais de produtos colaboraram e juntos têm executado contra um conjunto comum de metas.

 

Microsoft decidiu abordar a engenharia da onda R2 como, altamente estruturada e colaborativa, em todos os esforços da Microsoft.

 

O resultado de milhares de horas gastadas com toda a equipe e a empresa é um novo conjunto de produtos que funcionam muito bem juntos e permite aos usuários, aplicar nos seus trabalhos com ferramentas melhores que nunca!

 

Ativação do Software de Código Aberto

 

Microsoft tem feito muitos investimentos que permitem melhor aos professionais de TI a transformar o seu centro de dados, por meio de uma mudança a um modelo de computação em nuvem. Ao construir a onda R2 com código aberto em mente, a Microsoft criou um conjunto de produto que são mais adaptáveis e mais poderosos que nunca. Ativando o código aberto é um princípio fundamental na oferta de nuvem da Microsoft.

 

Não são apenas os clientes que executam as cargas de trabalho importantes com base em Linux e UNIX, mas nesta nuvem de primer nível, muitos aplicativos alavancam componentes de código aberto.

 

Com o Windows Server 2012 R2, System Center 2012 R2 e na nuvem pública com o Windows Azure, a Microsoft garante aos professionais de TI que a Windows é a melhor plataforma para executar cargas de trabalho Linux, bem como componentes de código aberto.

 

Inovação IaaS

 

Durante a fase de planejamento do 2012 R2 a Microsoft optou por concentrar esforços para possibilitar Prestadores de Serviços para a construção de uma altamente disponível, escalável  “Infrastructure-as-a-Service” (IaaS) em hardware de baixo custo.

 

Depois de examinar o Windows Server 2012 e System Center 2012 SP1, a Microsoft percebeu que a IaaS (infraestrutura como serviço) é uma área crítica, onde poderia fazer a diferença para seus clientes.

Para agregar valor no lançamento do Windows Server 2012, a Microsoft está enfocada em dois aspectos importantes de entregar IaaS:

 

  • Continuando a impulsionar inovação na própria infraestrutura para garantir rede, computação e de armazenamento, não são somente de baixo custo, mas também fácil de operar através da completa integração com o System Center.
  • Resultando em uma excelente experiência para a IaaS e administradores usando a IaaS.

 

Prestador de Serviço e Locatário da Experiência IaaS

 

Microsoft trabalha para oferecer a melhor infraestrutura possível, a fim de proporcionar experiências agradáveis para os clientes. Para R2, a Microsoft se concentrou em dois personagens principais: o prestador de serviços, que é responsável pela implantação e operação do IaaS, e o locatário (ou consumidor), que consome os serviços prestados.

 

Microsoft definiu quatro áreas-chave do cenário de meta para o Prestador de Serviços na liberação do 2012 R2: gerenciar ofertas para o prestador e assinaturas para o locatário, personalizando a experiência de autoatendimento para os locatários, automação para criar processos conduzidos eficientes e consistentes, a política para o Prestador de Serviço  e locatários  que usam os recursos, faturamento e análise.

 

Além disso, o 2012 R2, necessário para fornecer uma experiência consistente para os locatários por meio da hospedagem, e as nuvens públicas e privadas do Windows Azure, que a Microsoft atingiu mediante a entrega de um conjunto de ferramentas consistentes para a execução de serviços modernos na nuvem. Cenários alvos da Microsoft para a experiência do administrador locatário foram o portal de autoatendimento do locatário, serviços de sites modernos, capacidade de auto provisionamento do locatário escalável e maquinas virtuais de solução de problemas.

 

Estas são apenas algumas das principais inovações da Microsoft incluídas no 2012 R2.

 

Fique atento para o próximo blog da série em que iremos abranger sobre temas como Gerenciamento de Identidade para TI Híbrida, Rede Híbrida, Recuperação de Desastres Integrado em Nuvem e mais.

 

Para mais informação sobre a Microsoft 2012 R2, faça parte da comunidade Coffee Coaching, seguindo a gente no Facebook, Twitter, Youtube e LinkedIn

0
Sobre o autor

Rebeca_P

Citizen of the world, I enjoy communicating.

Enviar um comentário
Insira um nome exclusivo. Não é possível reutilizar um nome que já está em uso.
Insira um endereço de e-mail exclusivo. Não é possível reutilizar um endereço de e-mail que já está em uso.
Digite os caracteres que aparecem na figura acima.Digite as palavras que você ouvir.
Rótulos
Eventos
February 2016
Online
Software Expert Days - 2016
Join us online to talk directly with our Software experts during the online Expert Days - see details below. Software experts do not monitor this foru...
Leia mais
Ongoing
See board event postings
Vivit Events - 2016
Learn about upcoming Vivit webinars and live events in 2016.
Leia mais
Exibir todos