StoreEver Tape Storage
1753386 Members
6967 Online
108792 Solutions
New Discussion

Cansada de pedir ajuda e ter que ficar com um notebook carroça ou sem drives....

 
Cláudia Varejão
New Member

Cansada de pedir ajuda e ter que ficar com um notebook carroça ou sem drives....

Renovei a minha garantia, pois desde que comprei o Notebook, nunca pude usar ela. Precisei de suporte nada consegui, quando venceu a garantia tive que renovar, e pedi outros CD´s iquais aos que acompanharam o Produto, já que tive problemas e não tive suporte, conforme meus direitos. Paguei e espero ate hoje o envio dos CD´s e a nota fiscal da renovação que até hoje não tenho. Tenho o comprovante de pg do Cartão de crédito.
Para dizer que vocês não enviaram nada, me enviaram uma cópia muito ruim do Windows XP Home Edition SP2. Os Cd´s de drives, Work, HP imagem zone nada. Meu notebook parece uma carroça, falta tudo, não consigo atualizar, meus arquivos estão corrompidos por falta dos drives e atualizações necessárias. Já estou cansada de enviar e-meil´s e acessar o site HP atrás de ajuda e nada. Telefonar nem pensar, além de não me ajudarem ainda são grosseiros.
Atenciosamente, Cláudia.
1 REPLY 1
Sailaja_1
Regular Advisor

Re: Cansada de pedir ajuda e ter que ficar com um notebook carroça ou sem drives....

Hi,

Welcome to Forums.

Could you please re-post your question in English? This will help everybody in the Forum understand the query and allow them to participate as well.

Thanks,
Sailaja

PS: Please continue to post here by clicking on the "Reply" button.